quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Roteiro Europa 2013

Quando eu voltei da França no ano passado, falei pro meu marido que voltaríamos em breve, mas nunca imaginei que seria tão rápido. E um ano depois conseguimos voltar, emendando trabalho e férias. Em 20 dias, estivemos em 4 países, algumas cidades e foi muito gostoso. Com o tempo vou organizando tudo pra postar aqui. Agora é só um aperitivo!


Quando fomos: julho-agosto de 2013

Que caminho fizemos: 
Rio-Paris-Grenoble (avião e trem)
Lyon-Londres (avião pela Easyjet)
Londres-Berlim (avião pela Easyjet)
Berlim-Dresden (trem - 19 euros com reserva)
Dresden-Praga (trem - 23 euros com reserva)
Praga-Paris (avião pela Easyjet)
Paris-Rio (Air France)

Eu não tenho os valores das passagens da Easyjet, mas os 3 voos (só com bagagem de mão) e as taxas (12,50 euros pela compra + 2,5% do cartão) ficou em 103 euros, comprando com 6 meses de antecedência, o que dá uns 30 euros por voo. Achei o preço bom, comparado aos que eu estava vendo e sendo alta temporada (os voos estavam lotados). Depois que comprei, parei de olhar, então não sei se houveram preços mais baixos.

Quantos dias em cada lugar:
Grenoble: 5 dias (congresso)
Ipswich: 5 dias (visitando familiares)
Berlim: 3 dias
Dresden: 1 dia
Praga: 3 dias
Paris: 3 dias

Em breve posto sobre cada lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário