quarta-feira, 19 de março de 2014

Onde ficar em Praga

Praga é uma cidade bem mais em conta do que a maioria das outras capitais europeias, e já pudemos notar isso na hora de reservar nosso hotel. Em geral coloco um limite de mais ou menos 60-70 euros por noite para o casal (sem café da manhã) e procuro o hotel em função dentro desse limite, tentando uma boa localização. Claro que assim nem sempre ficamos no melhor ponto, ou no hotel mais bacana (na verdade, mais pra quase nunca!), mas a gente faz o que pode pra viajar ne... Eis que a grande vantagem em Praga não foi que conseguimos gastar muito menos que isso, mas ficamos em lugar ótimo e com localização excelente!


Por 60 euros a diária de casal, ficamos em um studio lindo no miolo de Praga, na cidade velha (Staré Mesto), pertinho da ponte Carlos e também da praça mais famosa da cidade (Staromestské Námesti).



O lugar era super limpinho, com uma decoração muito simpática e alguns cuidadinhos extras, como coisinhas de banheiro (touca de banho, lenços descartáveis, etc) e guia de Praga em português.


Reservamos pelo booking e na época se chamava Husova Apartments, mas agora achei com o nome Zlata Brana Apartments. Super recomendado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário